terça-feira, 13 de março de 2012

Aprenda a fazer florzinha na unha

Oi meninas ! 
Fiz um vídeo especialmente para vocês, falando sobre como fazer florzinha na unha. Espero que gostem:




Alguma dúvida ou sugestão deixe nos comentários.Bjs

quinta-feira, 8 de março de 2012

Esmalte craquelado como passar

esmalte craquelado como passar2 150x150 Esmalte craquelado, como passarEsmalte craquelado, como passar: Preparamos um tutorial bem simples de como passar os esmaltes craquelados. Eles viraram moda em 2011, e a acredito que a tendência é que continuem sendo muito bem aceitos em 2012, vale a pena conferir as opções do mercado.
1 – Primeiramente é importante que você aplique uma base de esmalte transparente, procure sempre fazer isso quando fazer não apenas a aplicação de esmaltes craquelados, mas também qualquer outro tipo, pois esta, serve como uma proteção e prepara as suas unhas evitando que os corantes deixem manchas.
esmalte craquelado como passar4 150x150 Esmalte craquelado, como passar2 – Nessa etapa deverá ser feita a aplicação do esmalte que definirá a cor de fundo do efeito craquelado. Uma dica de combinação bem bacana é branco por baixo e vermelho por cima.
3 – Agora deverá ser feita a aplicação do esmalte craquelado, passe apenas uma fina camada, geralmente mais de uma camada não gera o efeito desejado. Certifique-se também que a quantidade de esmalte do pincel e o suficiente para cobrir COMPLETAMENTE a superfície da unha.
esmalte craquelado como passar5 150x150 Esmalte craquelado, como passar4 – Aos poucos o efeito craquelado vai aparecendo. Para finalizar é apenas recomendável que você limpe os cantinhos das unhas. Pronto, as suas unhas já estão lindas! Você encontra na internet muitas sugestões de cores bacanas e que podem ser aplicadas para gerar o efeito craquelado. Use também a sua criatividade, mas o mais importante é ter bom senso, você não vai usar cores “berrantes” em ambientes sérios, como o do seu trabalho. Abaixo separamos algumas fotos que poderão lhes ajudar a escolher alguma em que possa agradar.
Se ainda tem dúvida sobre a aplicação de esmaltes craquelados, para ajudar e complementar ainda mais o nosso artigo, separamos abaixo um vídeo em que exemplifica passo a passo os procedimentos necessários


Espero que tenha ajudado meninas. Bjs

terça-feira, 6 de março de 2012

Aviso !

Oi meninas amanhã que falaremos sobre unhas craqueladas ok? Hoje vai ser só sobre a francesinha.


Bjs.

Como fazer francesinhas perfeitas...

Boa tarde, meninas ! Recebi um comentário ontem falando que queria aprender a fazer francesinha na unha. Então a minha postagem de hoje vai ser sobre isso.
Depois de procurar muitos vídeos sobre como fazer francesinha, achei alguns métodos bem legais e fáceis de fazer. Veja:


O modo que acho que todas conhecem que é usando durex


O modo usando o pincel do próprio esmalte

O modo francesinha de papel alumínio 

O modo usando esponjinha



O modo do dedo (polegar)


Dúvidas ou sugestões deixe nos comentários.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Pretinho fosco com francesinha


Pretinho fosco com francesinha, aprenda a fazer no vídeo abaixo:



Este estilo de esmalte é para sair numa festa a noite ou algo parecido, com uma maquiagem mais escura. 
Então para saber qual maquiagem usar com este tipo de esmalte, entre neste blog logo abaixo.


Como preparar as unhas antes de pintá-las


Olá estou aqui de novo, postando um vídeo de como preparar as unhas antes de pintá-las.Veja o vídeo logo abaixo:




Postarei mais vídeos na próxima semana.
Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários.

domingo, 4 de março de 2012

Hidratação das mãos


O assunto de hoje é :
Hidratação
Hidratar sempre as mãos é o ponto chave para manter tudo lisinho e no lugar.
Hidratante comum: Vale usar qualquer hidratante, com o cheiro que for mais agradável, e isso é muito pessoal! Eu por exemplo nao gosto de hidratantes com cheiro muito forte ou adocicado. É sempre bom lembrar de reaplicar quando lavamos as mãos, por exemplo por isso levo sempre na minha bolsa um hidratante pequenininho de 30g  da Tutanat o “Flor de Pitanga” ele tem um cheiro bem doce, mas passa logo.
Hidratante específico para as mãos: Existem vários disponíveis no mercado, dos mais variados preços e marcas. Eu costumo comprar um ou dois e usar até quase acabar, e procuro comprar um diferente na compra seguinte pra conhecer novas marcas. Atualmente estou usando o da Tutanat que citei acima e o Avon Naturals de pêssego que tem um cheiro agradável e bem suavee que não deixa as mãos melecadas, é bom e barato! Pode-se alternar o hidratante comum com o próprio para as mãos.
Qualquer dúvida, ou sugestão deixe nos comentários!

Aviso !

Bom Tarde meninas ! Eu sou a Emay e neste blog vou dar dicas e postar vídeos de como cuidar das unhas. 
Os vídeos serão postados no mínimo 1 vez por semana (sem dia específico).


Um beijo.