domingo, 4 de março de 2012

Hidratação das mãos


O assunto de hoje é :
Hidratação
Hidratar sempre as mãos é o ponto chave para manter tudo lisinho e no lugar.
Hidratante comum: Vale usar qualquer hidratante, com o cheiro que for mais agradável, e isso é muito pessoal! Eu por exemplo nao gosto de hidratantes com cheiro muito forte ou adocicado. É sempre bom lembrar de reaplicar quando lavamos as mãos, por exemplo por isso levo sempre na minha bolsa um hidratante pequenininho de 30g  da Tutanat o “Flor de Pitanga” ele tem um cheiro bem doce, mas passa logo.
Hidratante específico para as mãos: Existem vários disponíveis no mercado, dos mais variados preços e marcas. Eu costumo comprar um ou dois e usar até quase acabar, e procuro comprar um diferente na compra seguinte pra conhecer novas marcas. Atualmente estou usando o da Tutanat que citei acima e o Avon Naturals de pêssego que tem um cheiro agradável e bem suavee que não deixa as mãos melecadas, é bom e barato! Pode-se alternar o hidratante comum com o próprio para as mãos.
Qualquer dúvida, ou sugestão deixe nos comentários!

2 comentários:

  1. Emay, adorei se blog. Tenho um também. Mas (kk) Ja estamos em parceria. Acho que vai ser mto bom.

    @LariStokinho

    ResponderExcluir