quinta-feira, 8 de março de 2012

Esmalte craquelado como passar

esmalte craquelado como passar2 150x150 Esmalte craquelado, como passarEsmalte craquelado, como passar: Preparamos um tutorial bem simples de como passar os esmaltes craquelados. Eles viraram moda em 2011, e a acredito que a tendência é que continuem sendo muito bem aceitos em 2012, vale a pena conferir as opções do mercado.
1 – Primeiramente é importante que você aplique uma base de esmalte transparente, procure sempre fazer isso quando fazer não apenas a aplicação de esmaltes craquelados, mas também qualquer outro tipo, pois esta, serve como uma proteção e prepara as suas unhas evitando que os corantes deixem manchas.
esmalte craquelado como passar4 150x150 Esmalte craquelado, como passar2 – Nessa etapa deverá ser feita a aplicação do esmalte que definirá a cor de fundo do efeito craquelado. Uma dica de combinação bem bacana é branco por baixo e vermelho por cima.
3 – Agora deverá ser feita a aplicação do esmalte craquelado, passe apenas uma fina camada, geralmente mais de uma camada não gera o efeito desejado. Certifique-se também que a quantidade de esmalte do pincel e o suficiente para cobrir COMPLETAMENTE a superfície da unha.
esmalte craquelado como passar5 150x150 Esmalte craquelado, como passar4 – Aos poucos o efeito craquelado vai aparecendo. Para finalizar é apenas recomendável que você limpe os cantinhos das unhas. Pronto, as suas unhas já estão lindas! Você encontra na internet muitas sugestões de cores bacanas e que podem ser aplicadas para gerar o efeito craquelado. Use também a sua criatividade, mas o mais importante é ter bom senso, você não vai usar cores “berrantes” em ambientes sérios, como o do seu trabalho. Abaixo separamos algumas fotos que poderão lhes ajudar a escolher alguma em que possa agradar.
Se ainda tem dúvida sobre a aplicação de esmaltes craquelados, para ajudar e complementar ainda mais o nosso artigo, separamos abaixo um vídeo em que exemplifica passo a passo os procedimentos necessários


Espero que tenha ajudado meninas. Bjs

Um comentário: